quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BBB 12 pode ser interrompido pelo Ministério das Comunicações

Até para quem não gosta de Big Brother deve ter ficado sabendo desta notícia, se você é uma pessoa que costuma acessar redes sociais é bem difícil evitar a grande quantidade de brincadeiras que os internautas fizeram sobre este assunto.


O participantes Daniel que foi acusado de ter estuprado a participante Monique



Essa sem dúvidas foi a maior polêmica que já aconteceu no reality e ainda essa história dará muito o que falar. A polícia já caiu matando e foi investigar os detalhes sobre este assunto, e olhei notícias de que o cara não teve nada a ver com isso, mas por onde você olha é uma notícia diferente.

Mas dessa vez quem decidiu entrar no meio da história foi o Ministério das Comunicações, que resolveu também apurar toda essa história e até soltou um comunicado oficial. Eles pretender apurar e analisar as imagens e constatar se realmente houve um estupro ou não.

Primeiramente eles irão averiguar se as tais imagens foram exibidas na emissora Globo ou se foi apenas nos canais de TV por assinatura.

'Já foi solicitada à TV Globo a gravação da programação veiculada nos dias 14 e 15 de janeiro de 2012, para degravação. As imagens serão analisadas e, se estiverem em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão e com a manutenção de um elevado sentido moral e cívico, não permitindo a transmissão de espetáculos, trechos musicais cantados, quadros, anedotas ou palavras contrárias à moral familiar e aos bons costumes, expondo pessoas a situações que, de alguma forma, redundem em constrangimento, ainda que seu objetivo seja jornalístico (art. 38, alínea "d" do Código Brasileiro de Telecomunicações - Lei n˚ 4.117/62 - c/c art. 28, item 12, alíneas "a" e "b" do Regulamento dos Serviços de Radiodifusão - Decreto n˚ 52.795/63), será instaurado Processo de Apuração de Infração neste ministério, cujas sanções cabíveis incluem a interrupção dos serviços (Parágrafo único do art. 63 e multa nos termos do art. 62 do mesmo Código).'

0 comentários:

Postar um comentário