sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Peter Facinelli comprou papel em Crepúsculo por 53 reais

Os produtores do longa acreditavam que o ator era jovem demais para vive Carlisle.


Para todos os fãs de Crepúsculo, houve uma grande chance do Carlisle, o 'pai' da família Cullen, ser interpretado por outro ator. Pois segundo notícias divulgadas, o ator quase perdeu o papel por ser novo de mais.

O próprio ator explicou que, inicialmente, quando ele fez o teste o acharam novo de mais para interpretar o papel do vampiro e que poderia aparentar mais novo que o resto do elenco. O Petter aceitou bem a decisão 
e até mandou um presente para Catherine Hardwicke, diretora do longa:

- Eu mandei um livro para a Catherine chamado 50 Years of Vampire-making in Hollywood. Eu mandei para a Catherine porque era fã dela e adorei trabalhar com ela nos testes e disse: Sinto muito que não deu certo, talvez nós trabalharemos juntos no futuro. Espero que esse livro a inspire a fazer um bom filme de vampiros.

O ator disse que a diretora recebeu o livro no mesmo dia, e também no mesmo dia que o outro ator selecionado para fazer o papel tinha desistido, e foi ai que a diretora resolveu chamá-lo novamente.

- Eu comprei meu papel por 29,99 dólares.

Realmente o cara teve muita sorte e hora melhor para dar um presente eu acho que não tem, gastou uma grana e se ganhou muito mais e além de fazer um filme que fez um grande sucesso mundial.

0 comentários:

Postar um comentário