quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Michel Teló Faturou R$ 33 Milhões Em 2011

É Michel Teló pra lá é Ai se eu pego pra cá, acho que muitos devem gostar deste hit, assim como muitos devem estar cansados de tanto ouvir falar sobre isso ou de ouvir a música por aí.


Se tem muita pessoa que gosta ou não, com certeza a música Ai se eu te pego fez muito sucesso, não só aqui no Brasil como fez sucesso pelo mundo a fora, e o que rendeu bastante milhões na conta do cantor.

Ele conseguiu faturar em média de R$33 milhões, e fez cerca de 200 shows no ano de 2011, e apesar de ser uma música bem simples, eu acho que nem ele esperava um sucesso tão grande, sendo comparado com grandes nomes de sucesso como Justin Bieber e Rebecca Black, de sucesso e dinheiro só o Justin mesmo né, a Rebecca ficou famosa de um jeito reverso, por cantar mal mesmo. Será que é por isso que compararam? hehe brincadeira :)

E a música ganhou diversas versões em outras línguas também, como espanhol, italiano, hebraico e polonês. Mas a única versão oficial cantada pelo Michel é a em inglês 'Oh, If I Catch You.

0 comentários:

Postar um comentário