quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Atividade Paranormal 4 estréia em 2012

Foi anunciado o que muitos fãs do filme estavam esperando, a Paramount anunciou que investirá em uma continuação do filme em 2012, e que o filme irá sair ainda este ano.


O primeiro filme que teve um custo bem baixo para ser feito, surpreendeu a todos nas bilheterias mundiais, obtendo um lucro muito superior e fazendo mais sucesso a cada continuação lançada.

Os filmes de Atividade Paranormal costumam ter uma data semelhante de estréia, pode ser uma coincidência as datas serem próxima do Halloween com o grande sucesso, mas ainda não foi confirmada a data para a Atividade Paranormal 4.

Apesar de ter muitas críticas e de muitos que não vê graça no filme, eu sempre adorei filmes neste estilo e Atividade Paranormal para mim foi ficando melhor a cada filme. O terceiro filme eu achei bem bizarro o final, no sentido de 'estranho' e não sou muito de sentir medo, mas o final do filme é bem macabro e misturado com um 'mas o que isso? o.O'

Acho que assim como muitos, estou bem curioso de como será este filme, e espero realmente que explique melhor aquele final, pois acredito que assim como eu, muitos ficaram com uma interrogação na cabeça. O jeito é esperar mais novidades e irei postar aqui =)

0 comentários:

Postar um comentário