quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Atriz de Um Maluco no Pedaço chama Will Smith de imbecil

Acho que a maioria aqui deve conhecer o seriado O Maluco no Pedaço, a Janet Hubert, a atriz que interpretava a tia do Will no seriado, a tia Vivian, parece que na vida real ela não vai nem um pouco com a cara do Will.


Antes de falar sobre o que a atriz disse sobre o Will, tudo começou primeiramente quando o Will Smith postou a seguinte foto abaixo, onde mostra o Will e os seus antigos companheiros da série, onde claro, a atriz Janet Hubert não está.


Estava sendo discutida uma possível volta ao programa, mas a atriz fez críticas bem fortes sobre o Will e descartou totalmente uma possível volta ao programa, e que aparenta é que ela não foi chamada para a tal reunião também.

“é um egocêntrico e não cresceu. Essa coisa de reunião nunca acontecerá a não ser que haja um pedido de desculpas, palavra que ele não conhece” disse Janet sobre o Will, e ainda disse mais: “Eu nunca vou fazer nada com um imbecil como Will Smith”.

O começo de toda essa indiferença começou por que, segundo a Janet, ela apenas se recusou a 'puxar o saco' do protagonista, e que tempo depois acabou resultando a sua demissão. Na época, Smith disse que ela foi retirada do programa por causa de suas próprias atitudes, mas agora preferiu não comentar o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário