quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vin Diesel confirma oficialmente sexto e sétimo Velozes e Furiosos

Acho que para muitos isto não é uma novidade, o último filme realmente foi um dos melhores e eu já esperava uma continuação, e é ótimo para os fãs do filme saber que já é confirmado mais dois filmes desta ótima franquia.


E quem confirmou mais dois filmes de Velozes e Furiosos foi o próprio ator Vin Diesel, onde falou sobre o assunto em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter.

“Com o sucesso do último e a inclusão de tantos personagens e a ampliação do escopo, quando nos sentamos para decidir o que caberia no número seis, não tínhamos espaço suficiente...temos que liquidar essa história. Precisamos resolver os relacionamentos de todos esses personagens, e quando começamos a mapear tudo passamos das 110 páginas. O estúdio disse ‘Você não pode enfiar isso em um único filme!’”

Parece que tem bastante história interessante vindo nos próximos filmes, e os dois filmes podem ser filmados simultaneamente e as filmagens começam no início de 2012. E além de afirmar a continuação com mais dois filmes, o Velozes e Furiosos 6 já tem até data de estréia, será no dia 24 de maior de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário