quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Taylor Lautner falando das fãs do Brasil

Quem ai gosta de Crepúsculo? Ou dos atores que interpretam os personagens? O que eu falarei aqui serve para todos os fãs de qualquer gênero.


Se você vai em algum show ou até mesmo ir aonde um ator que você é bastante fã esteja, com certeza já viram as famosas(os) fãs histéricos, eu acho bacana um fã demonstrar o que realmente sente pela pessoa que admira, mas acho que nenhum deles gostam de assédio abusivo e de fãs quebrando tudo só para poder 'encostar' na pessoa que gosta.


E o vídeo abaixo vai para todos os fãs de Crepúsculo e do Taylor Lautner, ele não citou o que falou no vídeo como 'ruim', mas eu acho que nem precisa disso! Veja o que ele fala sobra as fãs brasileiras:



Se ser famoso e ter que passar por isso quando vem ao país, deve realmente encher o saco!

0 comentários:

Postar um comentário