segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Veja como foi os testes de Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato para a Disney

As atrizes começaram a carreira na Disney quando ainda eram novinhas e os vídeos de suas audições foram divulgados.

Acho que devem ter muitos que criticam cantores e atores sem saber o percurso que tiveram para chegar aonde estão, muitos devem achar que são filhos de gente rica e conseguiram entrar neste ramo por ter bastante dinheiro e contatos.

O que mencionei acima, em alguns casos não deixa de ser a pura verdade, lógico que a família ter dinheiro e contatos é bem mais fácil de se ingressar no ramo e fazer sucesso, e foram divulgados os testes que a Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovatoe fizeram para entrarem para a Disney.

Na época elas são bem mais novinhas, e na época acho que nenhuma delas imaginaria o sucesso que estaria por vim, ou imaginavam né... Assista:








  

3 comentários:

Caso ñ saiba a miley é filha de um cantor de country famoso dos anos 90. acho que isso facilitou sim a entrada de ambos na disney, e mesmo com pais tendo dinheiro e influencia,existe um teste que é obrigatorio ser feito, independente de ja terem decidido o cast, antes mesmo da pessoa fazer o teste,é assim na disney, broadway, hollywood e teatros, nos EUA, Brasil... qlqr país, existe sim essa 'mafia" por isso a audição delas para a disney ñ é prova de nada, como pode ver pelos testes, mts atores mirins são bem mais qualificados que elas , aqui no brasil mesmo, apenas se informe um pouco.
 
boa postagem
 
esse Anônimo é um bobão... da Miley td mundo sabe que foi por causa do pai. Mas a Selena e Demi já eram conhecidas por comercias e principalmente pelo programa do Barney. Elas já tinham um bom currículo, bem qualificadas, ótima escolha da Disney.
 

Postar um comentário