terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chael Sonnen recebe camisa do Palmeiras e promete títuto do UFC para torcida

Algum tempo atrás o Palmeiras presentou o lutador Chael Sonnen com a camisa Alviverde junto com um kit, e agora ele posou com a camisa e está bem confiante que tirará o cinturão do Anderson Silva.



Acho que muitos devem saber da rixa entre ele e o lutador Anderson Silva, eu acho a galera daqui um pouco ignorante as vezes, beleza quiser torcer para o cara tudo bem, mas deve haver muitos ai que estão torcendo por ele por ele declarar que é 'Palmeirense'.


O cara já insultou os lutadores brasileiros e também o nosso próprio país, e tem muitos ai apoiando e idolatrando o cara, ao meu ver isso não tem nada a ver com futebol e títulos ou times, MMA é um esporte totalmente diferente e eu torço para o brasileiro Anderson Silva.


- Palmeiras, aqui é o Chael Sonnen dos Estados Unidos. Queria parabenizar vocês pela temporada. Sou um fã de todas as horas, não apenas quando vocês ganham. Foi um bom campeonato e um bom jogo (contra o Corinthians). Estou muito orgulhoso de vocês. Eu sei que o time não levou o título nacional, mas eu vou conseguir o título mundial e colocar o Palmeiras onde merece - disse o lutador.


Mesmo se eu fosse Palmeirense eu iria torcer para o Anderson Silva, o cara é muito falastrão e já falou poucas e boas sobre brasileiros e do Brasil, e estou bastante ansioso pela luta e espero mesmo que o Spider acabe com ele na luta.

0 comentários:

Postar um comentário