quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Conhecer elenco de Vampire Diaries e Supernatural custará até R$ 800

Algum tempo atrás eu fiz uma postagem falando que atores de Vampire Diaries e Supernatural viriam ao Brasil, e desta vez trago mais informações e valores para os fãs que quiserem conhecer os atores de perto.


Neste post que fiz antigamente não tinha muitas informações, mas para todos os fãs que quiserem ver os seus atores de perto terão que desembolsar uma grana para conhecer os atores que vêem ao Brasil em 2012.

Para todos os fãs de Supernatural, acontece nos dias 5 e 6 de maio no Rio de Janeiro e terá a presença dos atores Jared Tristan Padalecki, Misha Collins, Mark Sheppard, Mark Pellegrino e Richard Speigh Jr.

Para o evento, há diferentes opções de pacotes  e os preços variam de R$55 (por um autógrafo de ator coadjuvante da série) a R$798 (para acesso aos painéis, foto de grupo ou individual e autógrafos do elenco). A foto com o protagonista Jared Padalecki é mais cara: custa R$150.

Acho que quem é fã mesmo não irá reclamar muito do preço, ou vai né, agora é a vez das informações para os fãs de Vampire Diaries, acontece nos dias 2 e 3 de junho  também no Rio, os preços variam de R$50 a R$750, no mesmo esquema de pacotes variados com opções de compras de autógrafos e fotos. Um retrato com o galã Ian Somerhalder sai por R$150.

Quem realmente sonha em conhecer o seu ator predileto vai ter que preparar o bolso, e para aqueles que realmente se interessarem pelos pacotes para comparecer ao evento, os pacotes para a conveção de "Supernatural" podem ser comprados através do site http://www.roadhousecon.com.br e os do encontro de "The Vampire Diaries" no site http://www.mysticmoon.com.br.

16 comentários:

o.o
 
Ian Somerhalder é um sonho de homem mais NUNCA que eu pago 150 reais pra tira uma foto com ele --'
 
desgraçados lindos!
meu deus!!
 
Eu pago R$ 150,00 hein !
 
Não pago nada, quero é o Jensen Ackles (;
 
se fosse com o hugh jackman (wolverine) eu pagava até 1.500!!!!!! Euros!!!!!
 
eu pagava si eu tivese paoa ver ele alan somerhalder ese homem e todo vou fica so na vondade dany
 
Sou fã de Ian Somerhalder.
Pagaria Sem dó!!
 
eeu amoo o Ian. pagaria até mais que isso só pra veer ele de peerto, peena que nem tem como eu ir pro Rio :S
 
Cabou meu sonho de conhecer o Jared e o Misha. Cabô.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
150 eu daria sem pena pra conhecer meu ian somerhalder sedutor...só não pra supernatural porque meu Jensen não vai vim =( ainda bem que eu moro no Rio de Janeiro aiaiaiai vou realizar meu sonho =)))))
 
:( Aff nao sei pq é tudo no rio de janeiro . devia ser em sao paulo :( , se fosse em sao paulo eu ia , mais nao tenho grana para ir pro rio :'( (Chorando) essa era minha unica chance -.- :(
 
olha se euu tivesse muiito dinhero ia sem piedade ve o Ian ate pqe que gatoo que sensualidade e que olhoo e esse .... mais dexa pra proxiima quem sabe eu nao vo na casa dele :) ate pqe um dia ele tem que viim pra sao paulo aii nao tem conversa ... ai sou eu ele e maiis ninguem ..!
 
euu amoo o Iaaan ...e quueriia ele soo pra miiim assisti maiis de 20 vezes do 1° ao 3° temporada ... e quero velos de pertoo um dia pode demorar maiis euu vouu ..
 
ian casa com migo eu pagaria 1.000000000.00000000
só pra da um xero no cangote desse homi te amo ian
 

Postar um comentário