sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Veja os atores que cresceram na TV e fazem muito sucesso

Quem aqui nunca viu o antes e depois de muitos artistas e que fazem sucesso até hoje? Muitos deles cresceram fazendo papéis não tão importantes como hoje, e que evoluíram e que apesar de alguns deles terem ainda pouca idade, já possuem uma conta bancária que muitos adultos iriam desejar.

E o melhor exemplo disto é o Angus T. Jones, o ator que começou pequenininho e gordinho na série Two and a Half Men, que recentemente completou 18 anos de idade, e já tem uma posição invejável por muitos, ele apesar de pouca idade já é o ator mirim mais bem pago da TV, ganhando US$300mil por episódio.

Assim como muitos atores mirins ele começou de baixo, fazendo comerciais com apenas 4 anos de idade, e fazendo alguns filmes sem grande participações, e agora com 18 anos já é milionário.

Irei postar aqui outros que cresceram na TV:

Neil Patrick Harris é tão conhecido como o Barney Stinson de How I Met Your Mother que tem gente que nem sabe que, aos 16 anos, ele foi o protagonista de outra série. Em Doogie Howser, M.D., ele era um adolescente prodígio já formado em medicina. Em 2011, aos 38 anos, pode ser visto também no cinema em Os Smurfs.


Mayim Bialik começou sua carreira aos 12 anos e fez vários filmes, mas foi em sua terceira série de TV que se tornou conhecida. Em 1990, aos 15 anos, ela se tornou a Blossom Russo de Blossom. Depois disso fez participações em vários outros seriados, sendo Curb Your Enthusiasm o mais conhecido. Mas fama mesmo ela voltou a conhecer em 2010, com A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana e – principalmente – com The Big Bang Theory, onde faz o papel de uma neurocientista, mesma formação que tem na vida real.


Em 1996, aos 15 anos (mas com aparência de menos), Joseph Gordon-Levitt apareceu como Tommy Solomon, o mais inteligente dos alienígenas do seriado 3rd Rock from the Sun. Durante os cinco anos da série sua aparência mudou bastante e na sequência ele fez alguns filmes independentes. Agora, aos 30 anos, está no elenco de The Dark Knight Rises e fez sucesso em A Origem e 500 Dias Com Ela.


Que Justin Timberlake começou na TV, no Clube do Mickey, todo mundo sabe. E que entre seus colegas estavam Britney Spears e Christina Aguilera (à direita, logo abaixo de Justin) também. Mas o que muita gente nem imagina é que o atual galã Ryan Gosling também era da turma. Na foto acima, ele aparece sentado, ao lado de Britney.


Aos 12 anos, Alyssa Milano surgiu na TV como Samantha, a filha do protagonista de Quem é o Chefe? E, mesmo durante a série, que durou até 1992, acumulou outros trabalhos. Além de alguns filmes no cinema, também integrou o elenco de mais seriados: ficou um ano em Melrose Place e oito em Charmed, além de aparecer em dez episódios de My Name is Earl. Aos 32 anos, está na série Romantically Challenged e atuando no cinema.

Jennifer Love Hewitt apareceu na TV com apenas dez anos, no programa Kid’s Incorporated, da Disney Channel (onde, aliás, também atuava uma tal Stacy Ferguson, mais tarde conhecida como Fergie). Depois disso fez alguns filmes e participações em outros programas, mas o primeiro grande sucesso veio como a Sarah Reeves de O Quinteto, quando tinha 16 anos. Hoje, aos 32, tem um longo currículo e até 2010 podia ser vista como a protagonista da série Ghost Whisperer.

10 comentários:

a blosson parece a ana farrah fowler do the big bang theory
 
É ela mesmo, sua anta!
 
É ela mesmo, sua anta![2]
 
É ela a anta do cara?
 
Porra, pq não lêem os textos ante de comentar...
 
Muito interessante esta postagem!

A Internet brasileira realmente precisa de postagens de qualidade como esta que você está nos oferecendo.
 
Muito obrigado Carlos =) ... E eu me divirto com os comentários também hehe
 
Legal que Mayim Bialik seja mesmo neurocientista na vida real. Impôs respeito agora.
 
E a unica doutora da serie
 
Interessante
 

Postar um comentário