quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Professor que deu nota baixa para James Franco é demitido

Esta notícia vem do site TMZ, que diz que o professor José Angel Santana foi demitido por ter dado uma nota baixa para o ator James Franco e o professor está processando a Universidade de Columbia.


Esta é uma foto do James Franco na universidade, por que será que ele teve nota baixa né?!! Parece que o ator não teve nada a ver com esta demissão, não diretamente mas sim indiretamente.

De acordo com o professor do ator, ele foi demitido por ser "Hispânico" ( Hispânico e latino são os termos usados nos Estados Unidos para classificar os americanos com origens nos países hispânicos da América Latina ou na Espanha e, em geral, incluem todas as pessoas que se autoclassificam como hispânico ou latino ) e também por ter dado uma 'Nota D' para James Franco, na qual ensinava a matéria direção de atores, e o ator estuda artes na faculdade.

Mas eu não posso afirmar que o ator não teve nada a ver com isto também, segundo o professor o James faltou 12 aulas das 14 aulas da matéria, e pela foto acima o cara ainda dorme nas poucas aulas que vai, o cara ter muito dinheiro e querer terminar a faculdade sem ao menos ir para a faculdade é uma coisa que eu não duvido vindo de uma pessoa famosa. =S

0 comentários:

Postar um comentário