quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

E se o Facebook acabasse?

A rede social do momento é o Facebook, eu antigamente olhava muitas pessoas mexendo nesta rede social e muitos me falavam para criar e eu não dava muita bola, até que uma amiga minha criou uma conta para mim e resolvi ver como que era.


Realmente o Facebook é uma ótima rede social onde se pode conhecer muitas pessoas que moram perto de você e você nem imagina que existe, e sem falar de muitas outras coisas que se pode fazer que é um grande entretenimento.


E pode ser bastante viciante também, como existe muitas pessoas que ficam o dia inteiro viajando por lá, mas e se do nada o Facebook acabasse? Veja um vídeo que mostra mais ou menos o que aconteceria:

2 comentários:

se o orkut e facebook acabassem, meos amigos, seria a paz na terra

chega de inclusão digital em redes sociais
 
concordo
 

Postar um comentário