quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Gusttavo Lima admite ser pegador e diz que é 20 ou 25 por mês

Está ai um cara que não está aproveitando a sua fama apenas para ganhar bastante dinheiro, se for como diz o cara, ele está ganhando muitas mulheres também.


"Não tenho noção de quantas já peguei. É demais. É uma base de 20, 25 por mês. Às vezes são duas, três no mesmo dia”  “Se contasse só beijo na boca, seria muito mais”.

E mediante a esses comentários, eu li muita gente falando que ele é um verdadeiro exemplo de moleque e não te homem e que não leva a fama a sério e por ai vai.

E é engraçado que a maioria são de mulheres comentando, e os comentários de homens são aqueles que aparentam muito a inveja mesmo. Só por que o cara está fazendo sucesso no momento ele não pode se divertir com as mulheres?

Ele tem apenas 22 anos e parece que está curtindo bastante com as suas fãs, eu acho que se ele fica com várias mulheres, não tem nada de errado e é algo que vá atrapalhar as suas fãs. E tendo essa faminha com as mulheres, este número que ele falou deve ser bem fácil de se conseguir em qualquer show que ele faça.

E uma confirmação disso é que várias fãs caiem matando em cima do cara em seus shows e ele não é bobo e aproveita e faz la no camarim mesmo,  "É tranquilo. O segurança fica na porta vigiando, e o pau quebra lá dentro".

Mas ele parece ter 'algo a mais' com a assistente de palco do Caldeirão do Huck, Karen Kounrouzan, "Estou meio que namorando e curtindo ela pra caramba. Estamos ficando há bastante tempo. Só não sei quanto tempo vou aguentar. É muita cobrança. Por isso prefiro deixar assim, sem oficializar"

Ele está mostrando na prática como funciona o tcherere tchê tchê para as fãs! haha

0 comentários:

Postar um comentário