quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Luan Santana só vai namorar em 2012 se as fãs aprovarem

O Luan Santana cansou de ficar solteiro? Ele deixou claro que pretende encontrar a sua alma gêmea em 2012, mas só irá namorar se as suas fãs aprovarem a sua futura namorada.


Ele que sempre fica no meio de boatos de estar ficando com alguém, apesar de que muitos famosos acabam passando por isso, mas parece que ele cansou de ficar solteiro e quer arrumar uma namorada em 2012.

Ele revelou em entrevista o seu interesse em começar um namoro, e disse que mesmo com tantas candidatas ao cargo, mas apesar de ter várias e várias que gostariam de namorar com ele, esta missão parece que não vai ser muito fácil.

Ele só terá uma companheira se as suas fãs aprovarem: - Se aparecer uma mulher com que eu queria alguma coisa séria, eu vou namorar e anunciar para os meus fãs primeiro.

Eu acho que é bem difícil mesmo, ainda mais se for falar das fãs alienadas que existe por ai, e também aquelas que tem o doce sonho de um dia ficar ou namorar com o cara haha, se depender dessas tipos de fã o  cara não vai arrumar uma namorada nunca. Mas lógico que tem aquelas que realmente são fãs pelo trabalho e sabem diferenciar uma coisa da outra e desejar o melhor para o seu ídolo.

60 comentários:

Que cara idiota , se fosse você ia apresentar sua namorada para as pessoas do trabalho aprovarem?
Ele quer aparecer de qualquer forma , agora que viu que outros tão toscos como ele estão ganhando espaço.
 
Vai namorar com o Michel Teló, que também deve ser viado igual a este Luan!
 
Só uma correção, se OS fãs aprovarem.
 
que idiotice nunca vi tanta merda esse luan santana é uma merda alem de ser um viado ainda quer escolher ser aprovado pra poder namorar! vai aparecer la na pqp e ja devia te arrumado uma namorada faz seculos e nao inventando musicas que ele cria pra namorado dele pra enganar as mulheres! tipo acho que ele deve ser bissexual mas que ele nao curte muito uma mulher nao curte nao parece meo viado mesmo! mas ele tem o direito de mudar de lado quando quiser e sexualidade tb nao determina carater nem personalidade de uma pessoa nao gosto das suas musicas mas desejo sucesso pra vc ae
 
O que deeve ter de sãopaulino na fila, esperando uma chance. kkkkkkkk
 
Porquê em 2012? O cara completa o serviço militar só em 2012, pra ele namorar sossegado???
 
GAY, totalmente GAY!! brasileiro adora cultuar idiotas. musica debil pra debiloides. meteoro da paixão? ta mais pra meteoro GAY! VIADO QUEIMA ROSCA!!
 
quem será o rapaz??
 
porra amo vc luan satanas
quem merda vc namora as garotas sovai quere o seu dinheiro ficar com migo tenho 20 anos assi; giovana nunes
 
luan concordo plenamente com vc
 
te amo demais Luan Santana , faço qualquer coisa pot você liiiiiiiindo *-*

By : Laiane Cristina !
 
ele nao vai namorar
 
luan santana vc é muito lindo te amo e comcordo com vc. by:nessinha.
 
eu sou sua fã amor ta minha vida eu fasso tudo por vc amor?
 
cara eu nao tenho tanto pra dizer mais teamo
 
acho isso pessimo
 
ta gossstovo
 
voce qer namorar com migo pois sou sua fÂn e sei q todas as outras vao aprovar
 
Vcs são uns cambadas de invejosos...... só pq o Luan é lindoooo, maravilhoso e tem a capacidade de pegar a mulher que ele quiser... e coitados de vcs mal conseguem pegar a mulherada.... Isso Luan vai em frente vc está com tudo meu lindo.....
 
Isso mesmo Luan vai arrumar uma namorada!pode ser que assim os outros param de te criticar< dizendo que vc é gay!!!!e deixa de lado esses comentarios idiotas!!!
 
priscila stahl, vai chorar pois não vai dà para luan gay santana... ele vai namora com outro gay sertanejo ou qualquer destes lixos que chaman de sertanejo...kkkkkk vai tocar siririca,claudiacacau!
 
eu sou a sua maio fam e nao vivo sem vc e mande um convite pro meu orkut
ai o email:emilyfoguinho@hotmail.com
 
mano, vão ttudo si fuder bando de pau no cú, envejosos do cario..
vcs não conseguem ver ninguem fazendo sucesso?
voces sim são viados bando de otários
e pra corrigir um idiota ali encima a musicaa é meteoro não meteoro da paixão seu lerdo(a)
VÃO SEEEEEEEEEEEEEEEE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER CARALHO
 
eu te amo muito lua sou de alagoas
 
nossa luan eu sou sua fã cara eu teamo muito sou sua nega
 
as pessoas que ficam griticando o luan chamando ele de gay ta louco pra ser ele e nao pode bando de loucos
 
luan te amo ñ ligue pro k esses babakas falam eles tem inveja de vc meu lindo TE AMO
 
luan nao lige pro k eses merda falam. vc sabe q vc e lindo de mais te amo meu nego beijos
 
bom eu só acredito se ele vinher me dizer... bom se for verdade eu vou aceitar é claro fazer oque...mas eu ñ queria falar a verdade ... bom oq ele fizer ou deixar de fazer eu vou continuar amando ele, te amoooo luan ..
este é o meu twitter sigam.. fernandalima107
 
luan e muitoo lindo kuem fala mal dele e pq ta c inveja do talento q ele tem i tbm muito gostozo ta aprovado... eu amo luan santana ele veio para conquistar o barsil...te amo te amo
 
luan vç e d+ te amo
 
Luan se depender de mim eu concordo plenamente que vc arrange uma namorada,vc merece toda felicidade do mundo, e não dÊ atenção pra essas pessoas invejosas,esso tudo é inveja porque sabem que nunca vam te ter.
 
Luan não d bola pro q estas pessoas dissem q voc é gay voc é o maior gato eu te amo muito ...
 
luan meu lindo eu te adoro mto mto vc e d+......................nao liga pra esses indiotas invejosos e metidos se n gost d luan pq posta hein,,,,,,,,,,amo amo meu lindo sou sua nega. thaysa maranhao tenho 19 anos.
 
ai viado e o seu cu ok? o carinha q diss ess porra ai !!! so abre a boka p/ fala merdaaaaaaaaaaa vtc
 
os caras q fica enviando ess porra ai pf pare viado e vcs ai inveja e poko !!! so pq ele e rico ,gatinho pega qm ele kise so estala o dedo,famoso um bando de invejosoooo ok? antes de criticar supere okay? aposto q um de vcs ai q fika chingando ele e fa mas naum ademite eu so fa sou uma menina vo em todos os shows ate no de nova york !!! fui :) okay.? qnd to brinks eu brinko e quando se trata do luan viro uma leoa ok !!! te amo meu negooo gatinho d + okay
obs : so meu okay? gabi akie
 
todos que falom isso de vc é pq ta com inveja meu lindo te amooooo muitao gato da minha vida
 
eles sao um bando de sen nada pra fazer ai ficao com inveja de um homen perfeito como vc bjss te amo muitao gggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaattttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooo
 
Eu amo o luan e as musicas dele e acho muito bom ele arrumar uma namorada..
`Pena que não poderia ser eu..
Mais eu torço por vc meu lindo muitas FELICIDADES e sucesso na sua vida..
Fica com Deus e não Ligue para oque os invejosos dizem..
pois voce é muito talentoso e merece ser Feliz..
Beijos...
 
mim escolhe
 
sem comentários ele é lindo de mais super ideal para mim;Patricia Alexsandra
 
Tenho Algumas coisinhas para falar, para essas pessoas que falam mal do Luan.
Primeiro, vc pode achar ele um lixo, mas ele é bem melhor do que vc. E para mim, odiar sem conheçer é ter inveja sem admitir, o dia que vc conseguir subir num palco e fazer mais de 80 mil pessoas se emocionarem, o dia que vc conseguir melhorar o estado de uma menina com cânçer, o dia que vc conseguir construir uma familia com mais de 3 milhões de pessoas, o dia que vc se tornar o cantor mais bem sucedido da america latina, vc pense em começar a criticé-lo. É por isso que o Brasil é uma merda, a sociedade que antes respeitava os gostos e opniões, hoje critica as pessoas que fazem bem aos outros, e vcs são um exemplo que o Brasil é um lixo mesmo, vcs são uma vergonha pra todos nós, assim como pessoas iguais a vcs, que julgam uma pessoa por fazer bem aos outros.
Bom, e a opnião de vcs não importa absolutamente nada comparada a de 3 milhões de pessoas que dão a vida pelo Luan. Vcs podem até falar mal, mais nunca irão chegar aos pés dele...

Luan Santana, eu te amo muito, e irei te defender a minha vida toda... Sempre mesmo...
 
Tenho Algumas coisinhas para falar, para essas pessoas que falam mal do Luan.
Primeiro, vc pode achar ele um lixo, mas ele é bem melhor do que vc. E para mim, odiar sem conheçer é ter inveja sem admitir, o dia que vc conseguir subir num palco e fazer mais de 80 mil pessoas se emocionarem, o dia que vc conseguir melhorar o estado de uma menina com cânçer, o dia que vc conseguir construir uma familia com mais de 3 milhões de pessoas, o dia que vc se tornar o cantor mais bem sucedido da america latina, vc pense em começar a critica-lo. É por isso que o Brasil é uma merda, a sociedade que antes respeitava os gostos e opniões, hoje critica as pessoas que fazem bem aos outros, e vcs são um exemplo que o Brasil é um lixo mesmo, vcs são uma vergonha pra todos nós, assim como pessoas iguais a vcs, que julgam uma pessoa por fazer bem aos outros.
Bom, e a opnião de vcs não importa absolutamente nada comparada a de 3 milhões de pessoas que dão a vida pelo Luan. Vcs podem até falar mal, mais nunca irão chegar aos pés dele...

Luan Santana, eu te amo muito, e irei te defender a minha vida toda... Sempre mesmo...
 
eu acho que namora não porc você ja è meuuuuuu!
 
luan sou muita sua fãn eu morreria por vc não ligue para essas pesoas que ficam falando mal de vc as pessoas postaram que vc era gay mais eles nao sabem de nada poisa; porque eles nunca lhe provaram. quando seu cd e dvd esteverem nas bancas irei logo compra espero que vc encontre seu verdadeiro amor naouma pessoa que so quera seu dinheiro dezejo asua maior felicidade que e isso que mim importa teeeeeeeeeeeeeeeee amooooooooooooo by nayara juliana
 
Vai LUAN ser feliz com uma mulher que vc goste,e deixe esses comentarios idiotas para tras vai LUAN te amoo!!!!!
 
oi eu acho tb mas não gosto eu to solteira e quero encontra o amor da minha vida e não consigo mas te apoio muito te amor muito não como uma fã mas como homem que vc é lindo o meu orkut é bezerraalinesilva24@gmail.com
 
numca vou aprovar isso ou é comigo ou com + inmgm!!!! Luan a resposta é não e nunca!!! enguanto eu viver vc não namora com nimguem.só comigo kkk meu nego eu q te amo :(
 
inveja eu sei q ñ é porq suas fãs so querem te proteger Luan.Tenho serteza q vai se arrepender se ouvir estes fãs farsantes q só querem te ver sofrendo eles falam isso porq querem ver vc sem fã nem um em vez d fazer alguma coisa da vida e parar d se meter na vida das fãs do Luan e proucurar um outro artista pra atormenter fica cuidando do vida das negas d luan falam isso porq nao é o artista deles!!!! pra mim qm qr q o Luan namora nao é fã de verdade o povo acha q é só falar q é fã e tá tudo serto ah fala serio Luan sei q vc merce alqm q te ame d verdade e te faça feliz + isso é muito serio continua só ficando por enquanto Luan namoro é coisa seria vc vai perder umonte de fc tem serteza q qr isso pra sua vida? vc lutou tanto pra chegar até aq tem serteza? escuta suas fã elas sim te amam d verdade e só qr o seu bem sei disso proucure ver qm é as suas fã d verde falar q é fã e q ama é fasio + provar q é difisio nego pensa bem e q vc seja muito feliz com a esconha q quiser pensa bem calma isso é + serio te amo (triste):( sou sua fã d verdade e sei q suas fã d twitter assim como eu só querem ver vc feliz e solteiro agora ñ é a hora d vc namorar vc tem apenas 21 anos e hora curtir a vida com suas negas q te amam FCLuansantana somos um familia ngm acaba com isso!!! familials
 
ah Luan nao liga pra estes invejosos q falam q vc é viado pra eles saberem q vc é viado tem q ter provado e gostado muito FCLuansantana conheço meu idolo ele nao é viado luan nao liga pra estes ai nao se depender deles vc nao vai em lugar nem um te amo! d+ meu nego lindo
 
luan, mesmo que haja obstáculos em sua vida não desista, pois vc já enfrentou coisas muito piores. pessoas do tipo que postam esses comentários maldosos não valem apena ser ouvidas, por vc ser essa pessoa maravilhosa não só nos palcos, más na vida pessoal é que desperta a inveja e a raiva de pessoas impuras. vc que de forma direta ou indireta tem ajudado milhares de pesoas com sua música merece tudo de bom, muita felicidade, amor e muito mais sucesso. que deus te abençoe para que possa continuar ajudando e encantando as pessoas. sempre vou te defender não importa o que aconteça, vc faz parte da minha vida... louca? sou sim. cada dia mais. más sou louca por vc, que me faz tão feliz. boa sorte, e que vc encontre uma pessoa tão maravilhosa quanto vc!
 
luan acho que ás vezes as pessoas extrapolam,sou sua fã,tudo que lança seu compro,mais eu concordo sim da sua idéia de ter uma namorada,bem não é só pq vc é arrodiado de fãs não quer dizer que vc não pode ser feliz,seilá......sei que tudo que vc tem hji em dia,vc deve aos fãs,mais eu acho que vc tem que viver sua vida,se todo mundo,pq vc não tem?! eu te adoro,mais não sou daquelas fãs ''desesperadas'' por vc,gosto,me surpreendo,e admiro o seu trabalho,aliás VALEU PELO CD NOVVOOOOOOOOO ''QUANDO CHEGA A NOITE''......BJOKS:YASMIN
 
Affs, poxa o Luan se esforça pra fazer o melhor e ainda vem esses invejosos e ficam caluniando ele? viado, vesgo, gay, idiota... na boa? é vcs falou? vcs tem invej isso sim, falar mal do cara é facil, quero ver fazer o sucesso que ele fez, chegar onde ele chegou seus idiotas. Desabafei msm!
 
como tem gente xataaa.... só entram nos sites para falar mall dele....issoo é pura inveja...pk ele é lindo canta ótimo e tem mtaaa mulher gamada nele....falta de beleza será???/sera que é por isso que criticam o meu luan?!pke eles ñ chegam a altura dele????um recadinho pra akeles que criticam ele : vai trabalha ao invés de criticar o meu luanzinho...puraa inveja... bando de invejosoo...ele ja provou pra tdoo mundo que ñ é gay..pegando um monte de mulher bonita.... bando de invejosoo.....
 
Ô COMO TEM FÃS ALIENADAS POR AÍ!!! ME DÁ ATÉ ENJÔO!!! ELE NAMORA QUEM QUISER. MAS ELE MESMO SE COLOCAR NESSA POSTURA AÍ A COISA FICA RUIM. PARECE ATÉ QUE QUER PARECER HETERO! HUAUAHUAHUAHUA
 
Quem sabe se ele e guei mesmo ja provaram para saber?cuidem de suas vidas o luan nao deve pra voces linguarudos!amamos luan porque ele sofreu muito para chegar ate aqui e ele conseguiu isso com seu suor???????????????deixemn ele cuida da vida de voces!nao fiquem falando mal dos outros inveja mata!
 
te amo luan eu aprovo voce e mas lindo que gustavo lima de michel telo eu te amo
 
eu nao acho que o luan é gay porque ele seria ?
te amo luan
 
Que pena que inveja não mata se ñ vcs tariam morto '-' ; Teeeeeeeeeee amoo muito Lu ou melhor Eu teee vivoo e independente de qualquer coisa estarei sempre ctg !
By; Juliana M.F Tres
 
Luan teeeeeeeeee viiivo !!
By; Camila Nunes
 

Postar um comentário