quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Boninho quer repetir elenco do primeiro BBB em 2012

Eu acho que repetir participantes de outras edições não vai ter a mesma 'graça', no BBB12 o Boninho, diretor da atração, quer pessoas comuns e com um pé na comédia.


Parece que poderemos esperar bastante novidades nesta edição 12 do Big Brother Brasil, o Boninho está querendo reviver os conflitos e as histórias do BBB1, e talvez possa até ter alguém que participou desta edição também, o BBB12 poderá sem ber diferente do que o povo está acostumado a ver.

Mas esta notícia não é afirmando que irão participantes do primeiro reality, mas sim com pessoas bem 'comuns' que se assemelham aos personagens do primeiro BBB, resumindo, pessoas musculosas e engraçadas.

E segundo mais informações que saiu no Jornal de São Paulo, na semana que vem, cerca de 150 candidatos vão participar de uma bateria de entrevistas. E que segundo o Boninho, a casa estará diferente nesta edição, acho que em todo ano muda um pouco mesmo, e que as pessoas demonstrem ser bem comuns, mas que tenham histórias surpreendentes. Para aqueles que gostam, vamos esperar janeiro chegar e ver o que nos aguarda por ai.

1 comentários:

A globo tem mania de vale a pena ver de novo impressionante , mas se tratando de big brother não vale a pena nem o novo piorou o velho!
 

Postar um comentário