quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Não existe mulher feia, existe mulher sem a maquiagem

Todos nós sabemos que existe mulheres impossivelmente lindas nesse mundo, há aquelas que ficam lindas com maquiagem e sem, mas tem aquelas que são lindas maquiadas e quando tiram fotos sem a maquiagem, parecem totalmente diferentes.


Acho que todos aqui já viram fotos de alguém famoso e se perguntou como pode ser tão perfeita assim? Ai vem a dúvida de muitos, será que meras mortais conseguem ter uma beleza dessas lindas mulheres? E a responta é sim!

E o melhor para provar isto é o maquiador russo Vadim Andreev, junto com está foto acima, postarei outras fotos de pessoas sem maquiagem e pessoas maquiadas pelo maquiador Vadim, isto mostra o seu grande talento e como a maquiagem pode transformar o rosto de uma mulher.

Maquiagem é um processo muito pessoal e individual. Eu acredito que toda garota comum pode se tornar uma celebridade glamourosa. Eu quero ajudar com que todos vejam sua própria beleza, só que as vezes leva um pouco mais de tempo e também é necessário um pouco de ajuda

E o trabalho do cara é tão bom que as mulheres que são maquiadas por ele se surpreendem muito com o resultado final: “Elas não imaginam que podem se tornar tão bonitas apenas com alguma maquiagem em seus rostos"

Veja abaixo fotos das mulheres que foram transformadas pelo grande talento deste maquiador.










4 comentários:

Do que adianta usar maquiagem,tudo sai com agua e sabão.Um jeito de se iludir.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
:o pois, mas se isso nao acontecesse nao existiriam mulheres bonitas no mundo e se elas existem é ou por maquilhagem, ou cirurgias ou porque nasceram assim o que é muito raro
 
muito bom, gostei bastante, parece incrivel
 

Postar um comentário