segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os famosos que já tiveram suas intimidades expostas na net

Além dos artistas brasileiros, outros famosos como Paris Hilton e Colin Farrel já se viram em momentos constrangedores na internet.

Realmente parece que está virando moda isso, tem aqueles que já foram acusado de deixar se aparecer em vídeos ou fotos com o corpo nu apenas para aparecer na mídia, e tem aqueles casos de que não passa de acidentes e de algum modo acaba aparecendo na net.

Está aparecendo diversos desses casos de brasileiros famosos, mas irei de falar dos mais 'famosos' desses vídeos e que muita gente aqui deve conhecer.



Um dos mais famosos vídeos com cenas eróticas divulgados na rede é protagonizado por Paris Hilton. Ela passou por um constragimento ao ver uma noite de amor com o ex-namorado Rick Salomon comercializada pelo próprio rapaz em 2004. A princípio, ela tentou proibir a comercialização do vídeo, que ganhou o título "1 Night in Paris", mas depois concordou, desde que recebesse parte dos lucros, e se lançou na carreira artística em um reality show.




Kim Kardashian passou por situação parecida depois que um vídeo gravado com o então namorado, o cantor de R&B Willie Ray J. Norwood, caiu nas mãos da produtora de filmes adultos Vivid Entertainment. A socialite tentou impedir a veiculação das imagens, mas a produtora alegou que tinha comprado os direitos de um terceiro por cerca de um milhão de dólares. O vídeo ainda circula pela internet



O ator Colin Farrel gravou cenas de sexo suas a modelo Nicole Narain. Essas imagens íntimas caíram na rede em 2006. Antes do vazamento, ele tentou impedir que as imagens fossem exibidas, mas depois de caírem na internet, a situação ficou fora de seu controle..



O vídeo do vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst, mantendo relação sexual com uma fã teria vazado depois que o cantor entregou seu computador para um técnico fazer manutenção. O vídeo, com cenas quentíssimas, foi gravado pelo próprio cantor.



Os vídeos gravados por Pamela Anderson e seu ex-marido Tommy Lee, durante a lua de mel, caíram na internet em 1998. É uma dos vídeos íntimos de celebridades mais popular de todos os tempos.
E é claro que tem vários outros que passaram por este mesmo problema, sendo proposital ou não, como a Bam Margera, estrela do programa "Viva La Bam", da MTV, a apresentadora Tila Tequila, o músico Kid Rock e a dançarina Dita Von Teese são outras celebridades que também tem vídeos de momentos íntimos espalhados pela rede.

0 comentários:

Postar um comentário